Notícias locais

24 de maio de 2019

Autoridades em eSocial participam do 1º Bootcamp da FecomercioSP em junho


Evento a ser realizado no dia 14 é destinado aos que precisam de instrução e conhecimento para se adaptar ao sistema

 

Especialistas em eSocial vão instruir e orientar empresários de pequenas e médias empresas, contadores e empresas de contabilidade do Estado de São Paulo no 1º Bootcamp eSocial. Esse treinamento intensivo será realizado no dia 14 de junho, das 9h às 13h30, na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), na capital paulista.
O evento terá a participação da advogada e assessora jurídica da FecomercioSP, Sarina Sasaki, Manata, além de outros especialistas e empresários. Nos quatro painéis, eles vão informar o que deveria ter sido entregue até o momento, detalhar a fase 2 do sistema, composta pelos eventos não periódicos – e falar sobre a preparação para a fase 3, da folha de pagamento.
Os palestrantes também vão explicar como proceder caso a empresa tenha deixado de cumprir algum prazo do eSocial e como identificar erros nas informações repassadas ao sistema. Empresas também vão compartilhar suas experiências sobre a implantação do sistema.
Além disso, o tema Segurança e Saúde no Trabalho (SST), visto pelos especialistas como a fase mais delicada de implantação do sistema, será abordado pelo gestor de projetos na área, Roberto Buda.
O público presente vai saber quais medidas devem ser adotadas e como essas normas e procedimentos vão impactar no negócio após a implantação do eSocial. Ao fim do treinamento, os presentes terão um momento reservado para enviar perguntas aos especialistas.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever aqui.

Voltar para Notícias