Notícias locais

1 de setembro de 2021

Edital de Convocação


Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico e Aparelhos Eletrodomésticos no Estado de São Paulo – SincoElétrico – CNPJ
CNPJ 60.747.375/0001-41

 

Edital de Convocação

Em conformidade com o disposto no Estatuto Social e no Regulamento Eleitoral, o Presidente da Entidade supra indicada convoca todos os associados quites e aptos a participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 29 de novembro de 2021, às 11:00 horas, na sede do Sindicato, na Rua Conselheiro Crispiniano, 398, 9º andar, Centro, CEP 01037-001 – São Paulo/SP, para a eleição dos membros efetivos e suplentes da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados junto ao Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – Fecomercio – SP, bem como os respectivos suplentes, para o mandato de 24 de janeiro de 2022 a 23 de janeiro de 2026, ficando aberto o prazo de 5 (cinco) dias para o registro de chapas, que correrá da data de publicação deste Edital.

O requerimento em duas vias, acompanhado de todos os documentos exigidos para registro de chapas será dirigido ao Presidente da Entidade, assinado pelo candidato que encabeçar a chapa, ou por pelo menos 3 (três) dos seus integrantes (art. 8º do Regulamento Eleitoral). O horário de funcionamento da Secretaria do SINCOELÉTRICO para recebimento de chapas será das 10:00 horas às 12:00 horas e das 13:00 horas às 16:00 horas, onde se encontrará pessoa habilitada a fornecer todas as informações sobre o registro, recebimento de documentação e fornecimento de recibo correspondente. A impugnação de candidaturas poderá ser feita até o 5º (quinto) dia seguinte à publicação das chapas registradas ou até o 5º (quinto) dia seguinte ao término do prazo de registro de chapa quando se tratar de chapa única. Caso não seja obtido quórum em primeira convocação, a eleição, em segunda convocação, será realizada no dia 06 de dezembro de 2021, no mesmo horário. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição no prazo de 15 dias. No caso de chapa única, ficam dispensadas todas as formalidades, nos termos do art. 5º do Regulamento Eleitoral, ocorrendo o pleito por aclamação na primeira data e horário indicados.

 

São Paulo, 26 de agosto de 2021

 

Marco Aurélio Sprovieri Rodrigues
Presidente do SincoElétrico

Voltar para Notícias