Notícias locais

25 de abril de 2022

Presidente da CNC é homenageado no World Company Award


Em Monte Carlo, José Roberto Tadros recebeu prêmio em reconhecimento ao trabalho à frente da entidade em evento que contou com a participação do príncipe de Mônaco

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, José Roberto Tadros, foi o grande homenageado da sexta edição World Company Award (Woca). O evento, que condecora empresas e entidades por meio do principal gestor, foi realizada este ano em Monte Carlo, entre os dias 21 e 24 de abril, após dois anos de pausa devido à pandemia de covid-19.

A cerimônia de premiação, no dia 23, contou com a participação do príncipe de Mônaco, Albert II, e foi antecedida por um jantar de gala que homenageou o presidente do Senado Federal e do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco, e o consultor sênior no Departamento Econômico e Financeiro em Mônaco, Michel Bouquier.

Tadros se disse honrado com a homenagem e agradeceu aos promotores do prêmio pelo reconhecimento dado à Confederação. “O prêmio que estamos recebendo é, de certa forma, o corolário de mais de três anos de trabalho focado no fortalecimento do Sistema CNC-Sesc-Senac, dos empresários e dos trabalhadores do setor terciário. Estamos mais fortes a cada dia, buscando estar próximos dos empresários e da população brasileira, das necessidades do País”.

Arnoldo Wald Filho, Chairman do Woca; ex-governado de São Paulo Geraldo Alckimin; presidente da CNC José Roberto Tadros, e presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco.

Em seu discurso, o presidente da CNC lembrou que o setor terciário brasileiro, incluído o comércio de bens, serviços e turismo, responde por mais de 70% do PIB brasileiro. “É uma riqueza que contribui decisivamente para a grandeza do Brasil. Representar e defender os interesses deste setor é uma responsabilidade muito grande. Nós sabemos disso e procuramos fazer desse trabalho a nossa grande missão”.

Trabalho do presidente da Fecomércio-RJ também foi reconhecido

O presidente da Fecomércio-RJ, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior, também foi homenageado durante a agenda Investment Forum, primeira do evento, que aconteceu no último dia 21 e contou com a presença de grandes nomes do empreendedorismo, economia e política, entre eles, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O ex-presidente da República, Michel Temer, que encerraria o fórum, não pôde comparecer, mas enviou um vídeo parabenizando o presidente da CNC. “Quero consignar meus cumprimentos ao José Roberto Tadros, meu caríssimo amigo, que, corretamente, recebe o troféu pelo seu extraordinário trabalho à frente dessas importantíssimas organizações”.

Fotos: CNC/Divulgação

Voltar para Notícias