Notícias locais

8 de dezembro de 2021

Presidente da CNC recebe prêmio Personalidades do Ano


Evento reconhece lideres por suas ações em prol do desenvolvimento

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, recebeu, no dia 8 de dezembro, no Clube Atlético Monte Libano, em São Paulo, o prêmio Personalidades do Ano, em evento realizado pelo Conselho Global de Sustentabilidade e Marketing (GCSM) em parceria com o Fórum das Américas.

Ao receber o prêmio, Tadros destacou toda a dificuldade que o Brasil passou por um longo período e disse que a retomada está sendo também fundamental para todo o comércio do País. “Depois de tudo o que nós passamos, essa reversão na economia é algo que nos alegra muito. E digo a vocês, essa homenagem é para todo o comércio, para o microempresário e para o povo brasileiro, que olha com otimismo o futuro do País ”, disse Tadros.

A premiação tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de gestões transformadoras que colaboraram na vida e no desenvolvimento dos brasileiros e do País, fatores de ações concretas que promoveram mudanças relevantes na sociedade e que servem de inspiração para as gerações futuras.

A assinatura do prêmio neste ano refletiu seu compromisso com a atualidade e com temas relevantes ao debate: Compliance, ESG, Energia e Desenvolvimento com Equilíbrio Socioeconômico Ambiental.

Participaram do evento, entre outras personalidades, o ex presidente da República Michel Temer e o ex governador de São Paulo Geraldo Alckmin.

 

 

Foto: Divulgação/CNC

Voltar para Notícias