Notícias locais

19 de novembro de 2020

Programa de inovação da CNC vai buscar soluções para empresários


O CNC Transforma, programa de inovação tecnológica voltado às entidades do Sistema Comércio e às empresas do comércio de bens, serviços e turismo, fará diversos eventos de apresentação de startups, no módulo CNC Conecta, que trarão soluções para as principais questões vivenciadas pelos pequenos e médios empresários.

O objetivo é que as Federações e os Sindicatos selecionem aquelas startups com melhores soluções e condições para suas empresas representadas, de forma que se construa um leque maior de vantagens para os empresários, estimulando sua adesão à contribuição assistencial para as entidades.

Queremos a visão do empresário para esses desafios, afirma o presidente da CNC, José Roberto Tadros. Por isso, os eventos serão destinados aos presidentes das Federações e Sindicatos do Sistema Comércio, pois entendemos que eles são os mais assertivos para saberem as dores que as empresas do setor têm vivido, completa.

Os presidentes de Federação e Sindicatos receberão um link por e-mail para inscrição e participação. O calendário de eventos do módulo CNC Conecta é o seguinte:

25/11 Acessando Capital e Melhorando a Gestão;
02/12 Criando Vendas Digitais;
09/12 Otimizando Compras e Estoque;
16/12 Simplificando a burocracia

Voltar para Notícias