Notícias locais

24 de agosto de 2020

Tadros debate economia em seminário com o vice-presidente Hamilton Mourão


Evento vai debater o tema Brasil: Futuro Econômico

A Federação das Câmaras de Comércio Exterior (FCCE) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) vão promover, na próxima sexta-feira (27)  uma webinar (seminário on-line) para debater o tema Brasil: Futuro Econômico, com a participação do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

O evento tem início às 13 horas e será mediado pelo apresentador da rádio Jovem Pan Paulo Mathias. O seminário, no formato de mesa-redonda, vai discutir o contexto político-econômico do Brasil.

Cinco especialistas na área de comércio exterior foram convidados para interagir e fazer perguntas ao vice-presidente Mourão. São eles: o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e do Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae, José Roberto Tadros; o presidente da Fecomércio-RJ e do Conselho Deliberativo do Sebrae-RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior; o presidente da (FCCE), Paulo Fernando Marcondes Ferraz; o presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), contra-almirante na Marinha Sergio Ricardo Segovia Barbosa; e o presidente do Conselho Superior da Federação das Câmaras de Comércio Exterior e embaixador do Brasil na Argentina, José Botafogo Gonçalves.

As inscrições para o seminário são gratuitas. Para participar, basta clicar no link: http://fcce.rds.land/h-lp-brasil-futuro-economico

Voltar para Notícias