Notícias locais

12 de dezembro de 2019

Um milhão de assinaturas: o reconhecimento do trabalho realizado nos estados


Presidentes dos Sistemas Fecomércio-Sesc-Senac foram homenageados na Reunião de Diretoria da CNC

A reunião mensal da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), realizada em 10 de dezembro, no Rio de Janeiro, teve com uma de suas pautas o reconhecimento do trabalho realizado pelas Federações do Comércio e regionais do Sesc e Senac de todo o Brasil para que fosse atingida a meta de 1 milhão de assinaturas no abaixo-assinado pelo fortalecimento do Sistema Comércio.

Marco Aurélio S. Rodrigues esteve presente na reunião

Marco Aurélio S. Rodrigues esteve presente na reunião

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, enalteceu o engajamento e o compromisso assumidos pelos presidentes de Federação e colaboradores regionais, na busca de assinaturas em todo o País. Os três primeiros estados a alcançar a meta foram respectivamente Tocantins, Acre e Mato Grosso. Seguidos sucessivamente por Roraima, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rondônia, Rio Grande do Sul, Paraíba, Pernambuco, Distrito Federal e Amazonas. Os presidentes das Federações receberam uma placa de reconhecimento pelo trabalho realizado.

O Rio Grande do Sul recebeu também o troféu de “campeão de assinaturas”, por ter coletado o maior número de adesões de todo o Sistema: 131.299.

Voltar para Notícias